quarta-feira, 20 de março de 2013

Vem aí o V Fórum Nacional de Educação Farmacêutica


Extraído do Site Oficial do Encontro: http://www.vfnef.blogspot.com.br/



Avançando nas temáticas propostas nos fóruns anteriores, a atual edição do Fórum de Educação Farmacêutica promovido pela Associação Brasileira do Ensino Farmacêutico - ABENFAR com apoio do MS/OPAS define como tema central a avaliação como processo de transformação.

O evento destina-se aos docentes, discentes, profissionais de saúde, e todos aqueles interessados no debate, reflexão e enfrentamento dos desafios da transformação no processo formador do farmacêutico.

Apresenta um conjunto de atividades que visam refletir sobre o atual processo de formação e avaliação nas diferentes vertentes científicas e sociais que atenda aos necessários avanços do sistema de saúde no Brasil, tendo como foco principal a formação e a avaliação do ensino farmacêutico.

Durante V FNEF, haverá ainda uma mostra de trabalhos científicos e relatos de experiências em formato pôsteres, que ficarão expostos em área de convivência, permitindo a socialização dos conhecimentos e o avanço nas discussões acerca do Ensino Farmacêutico no Brasil.

A ABENFAR convida então a todos a fortalecer este debate e essa luta, esperando encontrar a todos no seu 5º Fórum Nacional de Educação Farmacêutica e 4ª Mostra ABENFAR.

Para ver a programação do evento acesse:


Para fazer sua inscrição, acesse:


 

Nenhum comentário: