segunda-feira, 5 de maio de 2014

I Fórum Catarinense de Serviços em Farmácia Hospitalar em maio/2014.

Evento será gratuito e acontecerá nos dias 23 e 24 de maio em Blumenau-SC


Profissionais farmacêuticos da área de Farmácia Hospitalar e estudantes das últimas fases do curso de Farmácia já podem se inscrever para o I Fórum Catarinense de Serviços em Farmácia Hospitalar, que acontecerá nos dias 23 e 24 de maio (sexta-feira e sábado) no auditório da Biblioteca Central da FURB, em Blumenau. O evento será gratuito, com realização conjunta pelo Ministério da Saúde, CRF-SC, Furb e Sindfar-SC, com o apoio de entidades na área da saúde.

O Fórum foi planejado com os objetivos de promover a interação e a organização do setor e dos profissionais, trocar experiências, fortalecer os serviços em Farmácia Hospitalar e discutir as políticas de Farmácia Hospitalar nos âmbitos nacional e estadual.
Confira a programação:
23/05

14h - I Mostra de Serviços em Farmácia Hospitalar: relato de experiências de profissionais em cinco hospitais do estado: HU/UFSC; Hospital Regional de Criciúma; Hospital Santa Catarina, Hospital Joinville e Hospital Nossa Senhora de Conceição de Tubarão.
19h - Abertura.
19h30 - Palestra de abertura.

24/05

8h - Mesa Redonda: A Farmácia Hospitalar em Santa Catarina: Política Atual e Perspectivas. Participação do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina, Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (Sbrafh), CRF-SC, Vigilância Sanitária, Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (Cosems - SC), Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina (Fehoesc), Furb.
12h às 14h - intervalo para almoço.
14h - Mesa de Trabalho - Ações e perspectivas da Farmácia Hospitalar em SC: participação da comissão organizadora do Fórum.
16h - Eleição de Seccional da Sbrafh-SC e Nomeação da Comissão de Farmácia Hospitalar do CRF-SC, aprovada em plenária.
18h - Encerramento.




Fonte: www.crfsc.org.br.

Nenhum comentário: