sábado, 17 de novembro de 2012

Dicas de filmes para profissionais de saúde - Parte VII

E a saga continua. Até o momento, este humilde blog já recomendou 27 filmes que todos os profisionais de saúde deveriam assistir. Temos recebido sugestões e comentários de alguns que assistiram algum dos filmes.
Caso queira ver os outros filmes, visite o Blog do Marco Aurélio, acessando ao lado direito o marcador Dicas de Filmes, ou acesse: http://marcoaureliofarma.blogspot.com.br/search/label/Dicas%20de%20filmes
 
Abaixo, mais  dois filmes....espero que curtam:


DECISÕES EXTREMAS - Extraordinary Measures

Extraordinary Measures é uma trama baseada em fatos reais que conta o drama de John Crowley (Brendan Fraser), um homem que desafia a sabedoria convencional e as probabilidades, e arrisca o futuro de sua família ao buscar a cura da doença congênita que ameaça a vida de seus filhos.
Com o apoio incondicional de sua mulher, Aileen Crowley (Keri Russell), eles procuram a todo custo uma cura para a doença dos filhos. Eles encontram uma esperança ao conhecer o brilhante e excêntrico cientista Dr. Stonehill (Harrison Ford).
Juntos eles fundam uma empresa bio-tech focada em desenvolver uma droga que salve a vida das crianças e que prove que as teorias do cientista estavam certas.
"Eles tinham tudo a perder, então arriscaram tudo."
Um filme que mostra que não podemos esperar por um milagre... precisamos fazer um.



Sinopse e imagem extraídas de: http://refilmagem.com.br/filme/decisoes-extremas


SEM LIMITES

Há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) esta sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém para que tudo isto ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites.



Snopse e imagem extraídas de: http://refilmagem.com.br/filme/sem-limites

Nenhum comentário: