domingo, 30 de outubro de 2011

Mais algumas dicas de filmes para profissionais de saúde!

Esse foi uma dica de alguns colegas que atuam com Avaliação de Tecnologia em Saúde (ATS)...

"O PREÇO DA VIDA" (2005)

"A inacreditável saga de Sandro (Matteo Gadola) estava apenas começando enquanto velejava com seu pai Bruno (Alessio Boni), o garoto cai em pleno mar durante a noite. Milagrosamente ele é resgatado ainda com vida por um barco clandestino, repleto de imigrantes ilegais que tentam uma vida melhor em países mais ricos da Europa. Agora, Sandro terá de enfrentar um lado totalmente desconhecido de sua vida que até aquele momento era tranqüila e segura ao lado dos pais. Através da convivência com uma classe social que ele sequer sonhava existir, o garoto vai mudar sua visão de mundo. E talvez entenda, da pior maneira possível, o significado de todo aquele desespero que ele presenciara algumas semanas atrás."

Esse está em cartaz no cinema:

"CONTÁGIO" (2011)

"Em uma viagem área, Beth (Gwyneth Paltrow) e outros dois passageiros, um funcionário de um cassino de Hong Kong e uma modelo de Londres, começam a passar mal. Beth recebe os cuidados do marido Mitch (Matt Damon) mas, assim que desce do avião, a doença se espalha para os habitantes da região onde mora, até atingir uma proporção maior: os EUA inteiro. Como se não bastasse, os companheiros de voo, que moram em outras regiões do mundo, começam a espalhar a infecção, assim como fez Beth."




"FORA DE CONTROLE" (2007)

"O que pode acontecer quando pessoas diferentes ficam sob o mesmo teto por vinte e oito dias tendo apenas uma coisa em comum: o vício? Mark, um ator e produtor pornô, é viciado em álcool, drogas, jogos e sexo; Joe é um comediante que tem problemas com bebidas; Sara é um modelo que recorre à heroína para acalmar sua fome por comida; e Harry é um viciado em medicamentos. Sob tratamento do conselheiro Bill e sua esposa Kelly, seus amigos e familiares se juntam a eles para o programa de final de semana, um processo de terapia de grupo que resulta numa série de desastres físicos e emocionais."

 

Fontes:

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-o-preco-da-vida-7025/
http://www.filmesdecinema.com.br/filme-fora-de-controle-8059/
http://www.cineclick.com.br/index.php/filmes/ficha/nomefilme/contagio/id/17372

Nenhum comentário: