Sinopse: O objetivo deste livro é ajudar estudantes de Farmácia e farmacêuticos atuantes a desenvolverem as habilidades de comunicação necessárias para prover uma assistência de alta qualidade. O autor acredita que relacionamentos efetivos entre farmacêuticos e pacientes, e entre farmacêuticos e médicos, pavimentam o caminho para resultados positivos de tratamento. E, para melhorar o uso dos medicamentos e os resultados de saúde do paciente, os farmacêuticos precisam construir habilidades de relacionamentos.
Extraído de:
http://www.martinsfontespaulista.com.br/habilidades-de-comunicacao-para-farmaceuticos-414436.aspx/p
Sobre o autor:
Dr. Bruce K. Berger é professor emérito de Publicidade e
Relações Públicas na Faculdade de Ciências da Comunicação e Informação da
Universidade do Alabama. Além de ser o diretor fundador do Centro Plank para
Liderança em Relações Públicas, ele atua como seu Diretor de Pesquisa.
Antes de entrar na academia, Bruce foi um profissional de RP
e executivo por 20 anos. Trabalhou na (então) Upjohn Company, empresa de
pesquisa e fabricação de produtos farmacêuticos, atuando como gerente de
Relações Públicas, com sede em Bruxelas, na Bélgica, e posteriormente como
diretor de Relações Públicas em Saúde Humana Mundial. Em 1989, tornou-se
vice-presidente corporativo de Assuntos Corporativos da Whirlpool Corp. e
presidente da Whirlpool Foundation.
Bruce é um administrador do Instituto de Relações Públicas e
recebeu seu prêmio Pathfinder para contribuições de carreira para pesquisa de
relações públicas acadêmico em 2012. Ele também é membro da Arthur W. Page
Society, a Sociedade de Relações Públicas da América, a International
Communication Association , A Associação Nacional de Comunicação e a Associação
para a Educação em Jornalismo e Comunicação de Massa. Ele também atua em vários
conselhos de revisão editorial para revistas acadêmicas.
A pesquisa de Bruce abrange a liderança em relações
públicas, comunicações de funcionários e influência de políticas públicas.
Atualmente, ele lidera uma equipe de pesquisadores em um estudo cultural
cruzado de liderança em relações públicas e gerenciamento de comunicação
conduzido pelo Centro e co-patrocinado pela IBM e Heyman Associates.
"Sua pesquisa ganha aclamação na academia e na
profissão, e isso é uma realização que muito poucos podem legitimamente
reivindicar", disse o Dr. Joe Phelps, presidente do departamento de
publicidade e relações públicas.
Bruce ganhou seu Ph.D. Em Comunicação da Universidade de
Kentucky.
Extraído de:
http://plankcenter.ua.edu/about/board-of-advisors/dr-bruce-k-berger/
Nenhum comentário:
Postar um comentário