terça-feira, 16 de maio de 2017

Usuária se manifesta contra o fechamento do Prog. Farm. Popular

Carta de uma usuária do Programa Farmacia Popular Rede Própria da Penha/RJ....o que será fechado!!!





"O povo não merece                      
Fechar a Farmácia Popular?!                      
Registro aqui minha reclamação                      
Por favor, MINISTÉRIO DA SAÚDE                      
Onde irei depois comprar remédios para o meu coração?                      
Tenho 85 anos de idade                      
Sou bem atendida nesta unidade PENHA/RJ perto da minha casa                      
E agora? Fechar a Farmácia?                      
Digo NÃO, NÃO e NÃO.                      
Por favor, onde vou comprar os meus remédios?                      
Fica aqui, registrado, o meu NÃO.                      
Por favor, não feche não.                      
Sinceramente, com carinho                      
Petronilda de Oliveira""

Fonte: https://www.facebook.com/contraofechamentodafarmaciapopular/

Nenhum comentário: